Turnê vai comemorar os 30 anos de carreira do cantor

    O cantor Jorge Vercillo vai trazer para Salvador todo o seu romantismo em um show inesquecível, o artista desembarca na capital baiana em junho, com a turnê “JV30”, onde celebra, em grande estilo, seus 30 anos de carreira.

    O ícone da música brasileira e dono de uma das vozes mais marcantes da MPB, vai comemorar as três décadas de sua brilhante carreira, em uma apresentação única e inesquecível, que vai reunir os maiores sucessos dele.

    O show acontecerá no dia 09 de junho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, a partir das 19h e os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site.

    “Fazer 30 anos de carreira é relembrar que tenho muito a aprender ainda, ao mesmo tempo que relembro que os caminhos percorridos, bons e ruins, me fizeram chegar onde estou hoje. Saio mais engrandecido quando vejo que não precisamos largar mão de nossas verdades e a cada dia enriqueço mais a minha paleta de cores”, comentou Jorge Vercillo.

Para maiores informações acesse @ssaproducoes .

SERVIÇO
O que: Turnê JV30 – 30 anos de carreira de Jorge Vercillo
Onde: Concha Acústica do TCA
Quando: 09 de junho, a partir das 19h
Atrações: Jorge Vercillo
Informações: @ssaproducoes
Vendas: Loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia e através do site www.boratickets.com.br