Os fãs da Ivete Sangalo já podem começar a se preparar para garantir seus ingressos para a turnê “A Festa”, que celebra os 30 anos de trajetória da renomada cantora e apresentadora baiana. O itinerário abrangerá diversas localidades pelo país a partir de junho. A pré-venda tem início na próxima terça-feira (5), às 10h, oferecendo ingressos com desconto de 50% para todos os setores, exclusivamente para clientes do PicPay.

    Os preços com desconto iniciam a partir de R$ 50, e a pré-venda se estenderá por 48 horas, permitindo aos usuários do PicPay selecionar os assentos ideais para os espetáculos. Após esse período, a venda geral estará disponível para o público. Contudo, os clientes do PicPay ainda terão a vantagem de adquirir os ingressos pela metade do preço por meio do aplicativo. As instruções detalhadas sobre como efetuar a compra pelo aplicativo serão fornecidas na véspera, em 4 de março.

    Para usufruir dos valores promocionais, é necessário baixar o aplicativo do PicPay e criar uma conta gratuitamente. Em seguida, basta clicar no banner da Ivete e, ao ser redirecionado para o site da Eventim, escolher a modalidade de pagamento preferida: saldo em conta, cartão PicPay Card ou cartão de crédito vinculado à instituição de escolha. Aqueles que já são usuários podem acessar diretamente o site da Eventim e efetuar a compra dos ingressos via PicPay, utilizando o saldo ou o cartão cadastrado.

    O primeiro espetáculo da turnê será realizado em Manaus, em 1º de junho. Após passar pelo Norte, a turnê seguirá para outras capitais, totalizando 30 apresentações em todo o país. A celebração dos 30 anos de carreira da cantora é uma iniciativa em colaboração com a 30e e destinará parte da receita do show ao Instituto Ivete Sangalo, além de promover ações beneficentes em todo o projeto. A cidade de Salvador será a 16ª parada da turnê, com o show programado para 12 de outubro, na Arena Fonte Nova.

Créditos: Salvador Entretenimento