Créditos: r5produtora

    O cantor Bell Marques marcou presença no São João do Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo (2). O baiano, conhecido por transitar entre o axé e o forró, e se apresentar em várias festividades em Salvador e pelo Brasil, afirmou não ter interesse em se envolver em polêmicas. 

    No entanto, ele ressaltou que, quando se trata da questão de artistas de diferentes gêneros musicais se apresentarem no São João, diversos artistas de diferentes estilos tocaram na capital baiana durante o Carnaval, e nenhum pronunciamento foi feito a respeito.



Créditos: r5produtora

    “Às vezes lá em Caruaru o cara não tem condições de assistir ao meu show, mas quando me contratam a pessoa vai e assiste. [Isso] é uma coisa muito bacana. Então tiramos um pouco disso do centro, forró é forró. Nós recebemos [artistas de outros ritmos] no Carnaval aqui e ninguém falou nada. Recebemos sertanejos, forró, funk, DJs e nós nunca comentamos nada porque achamos que a música tem a liberdade de andar por onde quiser ou não. Acho muito legal e as pessoas têm que entender isso. [...] As pessoas costumam dizer pra mim que sou cantor de axé, mas também toco forró. Eu poderia ser cantor de forró tocando axé, mas aí a característica vem mesmo do axé. Não gosto de entrar em polêmica de ninguém, mas as pessoas deveriam pensar um pouco nesse ponto que estou falando”, destacou.